Crave - Resenha

 



No momento em que ela entrou, Grace sabia que não havia nada de normal sobre a Katmere Academy, ou sobre seus estudantes. O exclusivo e secreto internato de seu tio é o último lugar em que ela queria estar, mas depois da trágica morte de seus pais, ela não tem escolha. 

Logo ela descobre que entrou em um mundo que não é nada como qualquer coisa que ela já tenha visto antes. Metamorfos, bruxas e vampiros vagam pelos corredores, existindo em uma inquieta cooperação. Como a única mortal, a única coisa que Grace tem certeza é que ela não pertence a este lugar. 


Então ela conhece Jaxon Vega, um vampiro com segredos mortais, que não sentiu nada por cem anos. Algo nele clama por Grace - algo que pode causar a morte dela. 


 "Crave" traz a história de Grace, uma jovem que tem vida comum na Califórnia até que perde seus pais em um trágico acidente e precisa se mudar para o Alasca para morar com seu tio Finn e sua prima Macy. Como se a morte de seus pais e a mudança da Califórnia para o Alasca já não fossem loucura suficiente em sua vida, ao chegar na Katmere Academy, internato dirigido e coordenado por seu tio, ela descobre que o lugar é nada menos do que um gigantesco castelo. Porém, o mundo de Grace vira definitivamente de cabeça para baixo após conhecer o misterioso Jaxon Vega.


"Ele apenas me olhou com aqueles olhos escuros que veem muito e mostram tão pouco"


Quando eu comecei a ler o livro, achei que não encontraria nada de surpreendente já que o tema "vampiros" não é novidade, mas a escrita de Tracy Wolff é incrível e a autora conseguiu me surpreender com o desenrolar da história. A relação de Grace com Macy é muito legal de acompanhar, a amizade das duas é muito linda e é impossível não se divertir com as piadas, provocações e brincadeiras das duas. Desde que Grace chega no internato, Macy está sempre fazendo de tudo para fazê-la se sentir confortável e bem-vinda. Além disso, ela tem uma personalidade forte e é bem extrovertida. Eu realmente espero conhecer mais sobre ela no segundo livro. Jaxon e Flint também foram personagens muito interessantes e divertidos de conhecer e é impossível não se apaixonar. Fiquei curiosa para conhecer um pouco mais sobre a Ordem, os amigos do Jaxon e espero descobrir mais coisas sobre eles no próximo livro. 

A escrita de Tracy e os cativantes personagens fazem o leitor se envolver com a narrativa e não conseguir largar o livro. O final do livro é chocante, de modo que faz o leitor correr para ler a continuação. 

Bjs, Likka

Comentários

Postagens mais visitadas