Mais Que Perfeito - Resenha




Aurélia é uma escritora best-seller, criando os filhos gêmeos em Paris depois de um divórcio libertador. Jay é um famoso ator de Hollywood, no auge da juventude e solteirice. Nenhum dos dois está procurando um par, mas seus mundos acabam colidindo e eles descobrem juntos que o amor, a amizade e as batalhas vão muito além daquilo que conhecem nas páginas e nas telas.



Mais Que Perfeito, da autora brasileira Zilda Mariano, conta a história de Aurélia, escritora best-seller e mãe de gêmeos. Ela é brasileira, mas se mudou para Paris depois de um divórcio e cuida de seus filhos com a ajuda de Marie, a tutora. Além de Marie, Aurélia pode sempre contar com seu fiel amigo Josué.

Quando Aurélia menos espera, ela acaba esbarrando em Jay Hite, um ator super famoso de Hollywood, que logo a reconhece. Por achar ele super parecido com um dos personagens de seu livro, acaba o convidando para atuar na adaptação da saga para os telões dos cinemas. O que ela não esperava era que ia terminar apaixonada pelo galã hollywoodiano.

Foi muito interessante ver Aurélia viver uma nova experiência com Jay, enquanto cuida de seus filhos, lida com o lado ruim da fama e enfrenta um fantasma do passado. No final somos capazes de perceber o quanto a personagem cresceu com a aventura. Além disso, os personagens do livro são muito bem construídos e foi possível conhecer um pouco sobre a vida de cada um. A autora fez um trabalho incrível mostrando a realidade do mundo literário e do cinema. Também achei importante como ela mostrou o relacionamento da protagonista com o Rodrigo, seu ex-marido. Muitas mulheres sofrem com relacionamentos abusivos no Brasil, e sofrem até mesmo depois da separação. A autora também abordou o tema da depressão, que é uma doença muito banalizada e, por conta disso, poucas pessoas procuram tratamento para a doença.
Logo me apeguei aos personagens da história. Ri muito com Aurélia e Josué, essa amizade é muito divertida! Pedro e Victor são gêmeos muito diferentes um do outro e muito fofos (hahaha). Tive vontade de matar o Rodrigo no meio do livro e morri de amores pelo Jay.
Se você procura um bom romance com personagens muito divertidos, leia esse livro!

 Ficaram com vontade de ler? Já leu? Se sim diga o que achou, se não diga o que espera dessa leitura!

Bjs, Likka

Comentários

Postagens mais visitadas