Não Fuja! - Resenha



       CUIDADO!!!


  "NÃO FUJA!" É O ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA "NÃO PARE!", ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DOS PRIMEIROS LIVROS. 



   Vida. Morte. O que há entre elas? Antes e depois delas? Dois universos tão distintos e intimamente ligados. Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida, embebida de escuridão? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.



   Agora, no terceiro livro, Nina Scott tem uma certeza: ela vai lutar por sua vida! Apesar de agora Nina já ter certeza de seu amor por Rick, ele é posto à prova diversas vezes ao longo da história. Além disso, Nina desvenda todos os segredos de seu passado e conhece a verdade sobre seu próprio nascimento. Repleto de mistérios e ação, FML Pepper não podia ter escrito um desfecho melhor para seu livro. "Não Fuja!" responde todas as perguntas e questões que ainda não tinham sido respondidas nos outros dois livros. Nesse livro, somos apresentados à Marmon, o clã que ainda não conhecíamos, bem como conhecemos o misterioso e temido Von Der Hess. Dessa vez, encontramos um Richard sentimental, diferente de todas as versões já assumidas pelo guerreiro, e uma Nina mais forte do que nunca, reerguida depois de tantos altos e baixos. Porém, não são apenas Nina e Rick que ganham novas versões durante o enredo, no último livro também conhecemos melhor Shakur e descobrimos quem ele realmente é por debaixo da máscara.


    Por acaso já aconteceu de vocês lerem uma série e, ao terminar de ler todos os livros, sentirem que o primeiro foi o melhor? Então, com essa trilogia foi o contrário! O último livro é o melhor de todos! Senti que a história foi ficando mais interessante a cada livro e eu me senti cada vez mais presa às páginas. Chegou um momento, em que eu não consegui mais parar de ler e devorei o livro até o final. Foi incrível saber mais sobre o passado de Nina e, além disso, Rick e ela ganham vários momentos fofos durante o livro. Chorei muito lendo "Não Fuja!", esse livro é muito emocionante!



      Vocês já terminaram a trilogia? Se emocionaram também?


      Bjs, Likka



Comentários

Postagens mais visitadas