Corte de Asas e Ruína - Resenha

      Por se tratar do terceiro livro da série "Corte de Espinhos e Rosas", esta resenha pode conter spoilers do primeiro e do segundo livro. Para ler a resenha do primeiro volume, clique aqui.


Em Corte de Asas e Ruína a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.

    Nesse terceiro volume, Feyre precisa se preparar para sua primeira guerra e novas alianças são forjadas. Sarah J. Maas nos apresenta novos personagens, conhecemos melhor a história de alguns que já conhecíamos e novas aventuras são narradas.

    "Em meio à guerra, é seu coração que enfrentará a mais árdua das batalhas..." 

   A guerra, como de se esperar, não é fácil, mas em "Corte de Asas e Ruína" encontramos uma Feyre mais forte e determinada. Ela estará disposta a fazer qualquer coisa por sua família, seu povo. Porém, ela ainda precisa descobrir muito sobre si mesma e nesse livro é possível ver um grande crescimento e desenvolvimento da personagem.

  "Apenas você pode decidir o que a destrói" 

  "Nós iremos ocasionalmente nos lembrar de que o que pensamos ser a nossa maior fraqueza, pode ser a nossa maior força. E que a pessoa mais improvável, pode alterar o curso da história." 

     Repleto de momentos emocionantes, esse terceiro volume nos cativa ainda mais com a história desses personagens com características únicas e memoráveis para todos os amantes da série.


      Bjs, Likka

Comentários

Postagens mais visitadas