Corte de Gelo e Estrelas - Resenha

             Por se tratar do quarto livro da série "Corte de Espinhos e Rosas" esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores.



 Feyre, Rhys e seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha. Mas o Solstício de Inverno finalmente está próximo e, com isso, um alívio merecido. Compras, festas, celebração e a promessa de dias tranquilos. A atmosfera festiva não consegue, entretanto, impedir que as sombras da guerra se aproximem. Em seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lida com os horrores do passado recente e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.

Em "Corte de Gelo e Estrelas" podemos acompanhar o mundo após queda da muralha, todos tentam se recuperar dos horrores da guerra e estão esperançosos com a promessa de paz. Apesar do clima ainda tenso, a comemoração do Solstício de Inverno se aproxima, que é um momento de união e troca de presentes.

Dessa vez, Sarah J. Maas divide os capítulos de maneira diferente dos livros anteriores. Antes os livros eram narrados apenas por Feyre e, nesse livro, os capítulos são narrados por diferentes personagens. Eu particularmente amei, porque podemos conhecer melhor os outros personagens, saber o que se passa por sua mente e enxergar a história a partir de outros pontos de vista.

Bom, hoje (24/06/2020) a autora divulgou o nome do próximo livro da série que se chama "A Court of Silver Flames" e a data de lançamento lá nos EUA é prevista para 26 de Janeiro de 2021, com data de lançamento no Brasil prevista para o primeiro semestre de 2021.

Já estou ansiosa para mais uma aventura! Espero que tenham gostado da resenha. Contem suas opiniões sobre os livros da série e o que vocês esperam de "A Court of Silver Flames" aqui nos comentários.


   Bjs, Likka

Comentários

Postagens mais visitadas