Máscaras - Resenha

            Por se tratar do spin-off da saga "Não pare!", esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores. Caso você queira ler a resenha do primeiro livro clique aqui



      E se você descobrisse que há muito além do fim e que a "grande verdade" ainda não foi revelada? Prepare-se porque as MÁSCARAS vão cair! E te deixarão de queixo caído!
Máscaras...Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros... Richard.Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada... Guimlel.Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita... Ismael.Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada... Samantha.Para proteger fanáticos atrás de tronos... Kaller.Para ocultar gigantes sob sutis envergaduras... Zymir.Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro... Von der Hess.Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida... Nina.Máscaras...Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades.Para encantar a vida e, talvez...Enganar a Morte!

      Desta vez, vamos saber da história por trás da história e finalmente entender o passado de alguns personagens. Muitos segredos são revelados nesse livro e cenas dos livros anteriores são narrados pelo ponto de vista de outros personagens.

     Eu, particularmente, amei saber o ponto de vista do Richard sobre alguns acontecimentos e pude entender melhor algumas atitudes do personagem. Além disso, finalmente pude saber mais sobre Ismael, Guimlel e o passado deles com Richard e Stela. Em "Máscaras", também somos presenteados com a história de Samantha e John, aprendendo mais sobre o passado dos dois. Porém, a melhor parte para os fãs da saga é que ganhamos atualizações sobre os personagens, a autora conta como as coisas ficaram depois do desfecho do livro anterior e  vemos como Nina e Richard ficaram depois do confronto na catacumba de Malazar.

    Foi muito bom conhecer os segredos por trás da história e viver mais um pouco a história desses personagens tão queridos! Se você é amante da saga, esse livro é imperdível.


    Bjs, Likka

Comentários

Postagens mais visitadas