Trono Destruído - Resenha

Por se tratar de uma coletânea de contos com o desfecho da série "A Rainha Vermelha", esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores. Para ler a resenha sobre o primeiro livro clique aqui.


Nesta coletânea, que encerra a série A Rainha Vermelha, você vai descobrir mais sobre o universo avassalador da saga que já vendeu mais de meio milhão de exemplares no Brasil. Compre na pré-venda e ganhe uma bandana da Guarda Escarlate. Trono destruído é uma coletânea essencial para todos os leitores da série best-seller de Victoria Aveyard que ficaram com vontade de passar mais tempo com os personagens depois do fim de Tempestade de guerra. Com design especial, o livro traz os dois contos já publicados (“Canção da rainha” e “Cicatrizes de aço”), além de quatro histórias inéditas que darão aos leitores mais um vislumbre de seus personagens favoritos e a chance de conhecer caras novas. O volume ainda conta com mapas exclusivos, bandeiras, registros sobre a história de Norta e muito mais!


"Trono Destruído" contém seis contos: Um sobre a falecida rainha Coriane, um sobre a Farley, um sobre personagens ainda não vistos nos livros anteriores, um sobre a Evangeline, um sobre Mare e Cal e o último sobre Maven e Cal em momentos antes da morte de Maven. Além disso, intercalado entre os contos, temos notas e escritos de Julian, falando sobre a história e a formação de Norta. 

Este livro traz um desfecho definitivo para a série e é uma ótima forma de entender melhor o universo criado pela Victoria Aveyard. Os contos são curtos, cada um com cerca de sete capítulos e os escritos de Julian ganharam um design especial. Como uma amante da série, eu amei esse último livro e descobri coisas fascinantes sobre os personagens e o universo deles. Definitivamente é um livro essencial para os fãs da série e uma ótima forma de ter um pouquinho mais dos personagens queridos. Confesso que fiquei super surpresa com algumas revelações feitas nesse último livro e também chorei com o último conto. 

Espero que gostem tanto dessa última aventura no universo de "A Rainha Vermelha" quanto eu!



Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas