Crush - Resenha

 Por se tratar da resenha do segundo volume de "Crave", esta resenha pode conter spoilers do primeiro livro. Caso queira ler a resenha do primeiro livro, clique aqui.





Tudo parece estranho—especialmente eu. Eu voltei para a Katmere Academy, mas eu sou assombrada pelos fragmentos de dias que não tenho nenhuma recordação de ter vivido e sofrendo para entender quem, ou o que, eu realmente sou. 

Exatamente quando eu começo a me sentir segura novamente, Hudson está de volta com uma vingança. Ele insiste que existem segredos que eu não conheço, ameaçando me separa do Jaxon para sempre. Mas inimigos muito piores estão em nosso encalço.

 O Círculo é pego em um jogo poderoso e a Corte dos Vampiros está tentando me arrastar do meu mundo para o deles. A única coisa com a qual o Hudson e o Jaxon concordam é que deixar a Katmere significaria minha morte. 

E não estou lutando somente pela minha vida, mas agora todo mundo está em perigo—amenos que nós possamos derrotar um mau inexplicável. Tudo que eu sei é que salvar as pessoas que amo irá requerer sacrifício. 

Talvez mais do que eu sou capaz de oferecer. 


   Em "Crush", a aventura já começa com Grace voltando à Katmere Academy sem memória alguma do tempo em que ficou empedrada. Ela não tem noção nenhuma do que ela é e o que é capaz de fazer, mas essa nem é sua pior preocupação, porque Hudson também está de volta. As coisas ficam cada vez mais estranhas e perigosas, fazendo com que a jovem se encontre no meio de um grande jogo de poder.

 

 "As pessoas temem o que não entendem. Eles sempre temeram e sempre irão temer."


    Esse segundo volume consegue ser ainda melhor e mais eletrizante do que o primeiro. É impossível não se envolver com a narrativa, cada capítulo é mais instigante do que o outro e você não vai querer parar de ler até chegar ao fim do livro. Grace enfrentará grandes desafios, sua segurança e a de seus amigos está em jogo. Dessa vez, Grace irá desvendar segredos sobre si mesma e terá que aprender a lidar com sua nova realidade. 

Além disso, em "Crush" iremos descobrir um pouco mais sobre os outros personagens, bem como novos personagens são apresentados, entre eles, o temido Hudson. Algumas revelações sobre o passado de Jaxon e seu irmão também são feitas, intrigando ainda mais o leitor. Esse livro responde muitas perguntas, mas ao mesmo tempo muitas outras surgem e espero que sejam respondidas no próximo livro.

"Algumas vezes a vida te entrega mais do que novas cartas para jogar - ela te entrega um inteiro deck de cartas novas, talvez até mesmo um novo jogo."


"Crush" é aquele tipo de livro que você não consegue falar muito sem dar spoiler, mas tive uma experiência incrível e espero que todos gostem tanto dessa viagem quanto eu. A editora Astral Cultural traduziu o livro e "Paixão" já está em pré-venda, com lançamento marcado para dia 8/11!


Bjs, Likka 


Comentários

Postagens mais visitadas